quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DERRUBA VETO DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ.

Por 5 votos à 4 a camara munipal de Jardim do Seridó derrubou o veto do prefeito Jocimar Dantas ao projeto de lei do presidente da casa, Gilberto Valdegar, que obrigava a prefeitura repassar 80% do orçamento da municipalidade, ao hospital Rui Mariz constante da rubrica orçamentária de 250.000 reais por ano para área de saúde.



Como a derrubada do veto é regimental a obrigação do prefeito é de sancionar a lei dentro de 48 horas senão caberá a camara municipal promulgá-la.


Na oportunidade tomou posse Zéca Melo, como novo vereador, no lugar de José Aparecido "Dudeca" que assumiu a secretaria de Saúde do município. Zeca Melo é ligado ao prefeito atual.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber pq o padre-prefeito mandou derrubar uma árvore que fazia sombra na porta da sua casa, como também pq anda entrando em casa pela "porta dos fundos" ao invés da frente, pq que anda deixando seu veículo distante da sua casa, será que está se escondendo das promessas de campanha? Kd o médico 24 hs dia/noite? Pq que os PSFs não atendem a demanda? Onde estão os remédios para serem distribuidos ao povo? Pq escancarar as portas da prefeitura se o prefeito só atende o povo na Quinta-Feira? Pq perseguir o HMRM que tanto presta serviço ao povo gratuitamente? Perguntas que até hoje não tem respostas ou se tem não são convincentes!

    ResponderExcluir