quarta-feira, 25 de março de 2009

A FONTE ESTARÁ NAS BANCAS NA QUARTA-FEIRA

Depois de vinte dias de muitas expectativas e ansiedades – o jornal foi criado no dia 05 de março – finalmente chegou o dia mais esperado pelos leitores seridoenses espalhados por todo esse Rio Grande do Norte.

Será lançado hoje (25), logo mais a partir das 19h30min, na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó o jornal "A Fonte". Independência editorial, essa segundo a direção, será o diferencial do jornal. Desde já, os fundadores do periódico convidam a todos para marcar presença no evento.

A princípio “A Fonte” circulará mensalmente a cada final de mês, mas, com o passar do tempo e o aumento da demanda, o intervalo poderá diminuir, promete os idealizadores do projeto. No entanto, as pessoas poderão ficar por dentro das últimas notícias que acontece diariamente acompanhando o blog do jornal: http://www.afontenanet.blogspot.com/

Eliel Bezerra e Josimário Nunes aproveitam a oportunidade para agradecer as pessoas que escreveram suas matérias pra esta primeira edição e que estão fazendo parte deste fato marcante para o jornalismo seridoense. Como também, aos blogs e sites da região que sempre estiveram apoiando essa iniciativa.
Por Josimário Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário