quinta-feira, 12 de março de 2009

JORNAL A FONTE SERÁ LANÇADO DIA 25 DE MARÇO.

No próximo dia 25 de março, as 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, acontecerá o lançamento do jornal A Fonte. Desde já, os editores Josimário Nunes e Eliel Bezerra estão convidando todas as pessoas de Jardim e Região Seridó a prestigiar o evento do periódico.

Os mesmos avisam ainda aos colaboradores e assessores de imprensa das prefeituras; câmaras municipais e de políticos, que o dia 20 de março, até o meio dia, é o prazo final de enviar as matérias para a redação do jornal, através do e-mail:
afonteserido@gmail.com. Outras informações: 9939-1689, 9170-6511, 9995-8938, 9610-9501 e 9411-7061.

“A FONTE” será um jornal com fartura de informações sobre o cotidiano da Região Seridó, destacando a política, a economia, os eventos sociais, os fatos marcantes sobre o mundo jovem e o que a polícia registrou, onde o leitor terá o papel de “opinião pública”.

Obrigado e grande abraço dos amigos diretores do jornal,
Josimário Nunes e Eliel Bezerra.

2 comentários:

  1. Parabéns Josemário e Eliel pela iniciativa. acredito que o jornal será mais uma fonte da boa notícia da terrinha e desejo a vocês muito sucesso. Em frente.

    ResponderExcluir
  2. Desejo toda sorte a você Eliel e a Josimário. Dois homens de bem e que tem compromisso com o povo, sempre trazendo notícias de forma coerente e idônea!
    Espero poder ir ao lançamento.

    Abraços

    ResponderExcluir