quarta-feira, 8 de abril de 2009

ABC empata em casa pela Copa do Brasil

Em jogo válido pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, o ABC empatou com o Atlético – PR por 2 a 2 agora a pouco no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal.

O rubro-negro paranaense entrou em campo com o intuito de ganhar por mais de dois gols de diferença para passar a próxima fase sem precisar do segundo jogo, mas não foi o que aconteceu.

O Furacão abriu o placar com Chico. Jogando com um homem a mais desde dos 20 minutos do primeiro tempo, o ABC descontou com Gaúcho e virou a disputa com Sandro ainda na etapa inicial, porém “O Mais Querido” provou do seu próprio veneno aos 39 minutos do segundo tempo quando Wallyson, ex- ídolo da Frasqueira, empatou para o CAP.

Agora, para chegar à próxima fase do campeonato, o time da capital potiguar terá que vencer o jogo ou empatar por mais de dois gols. A próxima partida acontecerá dia 22 desse na Arena da Baixada, em Curitiba.

ESCALAÇÕES:

ABC: Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró (João Paulo), Erandir, Rogério (Rodriguinho), Sandro e Rogerinho; Waldir Papel e Gabriel.
Técnico: Heriberto da Cunha.

Atlético – PR: Gallato; Gustavo, Rodolfo, Antônio Carlos; Zé Antônio, Fransérgio, Chico, Júlio dos Santos (Rafael Santos) e Netinho (Márcio Azevedo); Rafael Moura e Marcinho (Wallyson).
Técnico: Geninho.

Por:André Medeiros (Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário