sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alunos do Centro de Reabilitação fazem arrastão contra dengue.

Quinta feira, ontem, pela manhã, os alunos matutinos do Centro de Reabilitação, colégio municipal dos vários portadores de sindromes, estiveram no bairro cohab e adjacências, visitando as residências e apelando para os moradores intesificarem a campanha - que é parceira da Secretaria de Educação do município -, de extérminio do mosquito causador da dengue. Os alunos de Centro de Reabilitação mostraram como eliminá-los daquelas casas, com providências como tapar os depósitos d'água, evitando água limpa e parada em recipientes como garrafas, pneus e tambores, além de fazer a destinação correta do lixo doméstico.

O índice de infestação em Jardim do Seridó é em torno de 11%, com 14 casos suspeitos e 4 confirmados através de exames laboratoriais e que pode gerar uma epidemia.

Os estudantes do centro de reabilitação foram ao bairro da cohab em companhia da diretora Francisca Maria Martins Leite ( neném ) da supervisora Miraneide Paiva e das professoras Verônica Evarista Leão e Cibele. Houve boa acolhida dos moradores pelo inusitado da visita.

Um comentário:

  1. Obrigada Eliel! Pela reportagem, informando o trabalho desenvolvido neste Centro de Reabilitação pelos alunos e funcionários. Em nome de todos, muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir