quinta-feira, 9 de abril de 2009

ANESIANO VAI AO LEGISLATIVO EXPLICAR SITUAÇÃO DE HOSPITAL.

O diretor do Hospital Ruy Mariz foi até a Câmara Municipal de Jardim do Seridó realizar explanação sobre a situação do hospital. Após debates do legislativo jardinense foi dada a palavra a Anesiano que na ocasião fez ver aos presentes (público e vereadores) o balancete financeiro do mês de fevereiro onde as despesas chegam a 28 mil reais.

Anesiano Ramos disse que a atitude do chefe do executivo jardinense ao conceder entrevista a Rádio Cabugi do Seridó não foi ética na medida que incitou a população contra a instituição de saúde, chegando a oferecer assistência jurídica contra o Ruy Mariz. Também lançou desafio, afirmando que devolveria o dinheiro repassado pelo executivo se fosse garantido pela prefeitura realizar tudo que é feito no hospital com o valor repassado (os doze mil reais).

5 comentários:

  1. Meu caro Eliel, sou muito leigo no assunto Ditadura, e muito menos sobre Hitle quando falava a seu povo na Alemanha, estou sonhando ou estou vendo coisa parecida, porque essa briga particular dos nossos administradores e opositores, não vão acabar nunca no nosso município, isso é que eu chamo fim do Capitalismo Mundial.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Eliel eu não entndo mais nada de seu Aneuziano pois ele tá mais pedido que cerco em tiroteio.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável sobre todos os aspectos a divergências entre a Direção do hospital e a Prefeitura. O Legislativo Municípal tem tido uma postura de apenas fomentar a discórdia politíca. Uma pena. Chegou a hora do Prefeito usar de sua autoridade e colocar as coisas nos seus devidos lugares. Nota-se todavia, arrogância e prepotência do Dr. Anesiano. Chega. O povo não pode vir a ser prejudicado. Feliz páscoa para todos.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Eliel Bezerra, independentemente de partido político, de cor de bandeira, ou de quaisquer outra coisa, nada se justifica penalizar toda uma população em detrimento de uma postura indecorosa e negligente do nosso prefeito municipal diante do HMRM. O prefeito está sendo muito infeliz em querer tomar conta de um hospital sem que a prefeitura disponha de arrecadação fixa, mais ainda, se hospital rendesse votos como deve acreditar o atual prefeito não teria Edimar perdido a eleição. No entanto lamento que "forças ocultas analfabetas" estejam por traz de toda essa mazela e que o senhor prefeito não tem "autonomia" para a tomada de decisões, triste da nossa querida e amiga Jardim do Seridó que dividiu seu território para dar origem a outros municípios que prosperaram mas ela própria não passa do que é por questões adversas. Administração desastrada essa do Jocimar, nunca cumprirá mais que 10% do que prometeu ao povo, e agora estão querendo "arrumar desculpas" para a pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Eliel, não estou entendendo mais nada desse prepotente Anesiano, fez brigas com todos vereadores para que esse repasse fosse feito e agora que foi tudo resolvido ele quer devolver o dinheiro. Homem vá te catar!!! deixe de palhaçada.

    ResponderExcluir