quinta-feira, 9 de abril de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ COMPLETA 150 ANOS DE INSTALAÇÃO.

Em julho vindouro, precisamente no dia 4, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó estará completando 150 anos de existência e o presidente atual do legislativo, vereador Gilberto Valdeger, prepara uma vasta programação. Teremos o II concurso de redação da Câmara, o I Encontro de Presidentes das Câmaras Municipais da Região do Seridó, além da participação no V EVERN (Encontro dos Vereadores do Rio Grande do Norte) a ser realizado na FECAM (Federação das Câmaras Municipais do RN).

Valdeger em contato com Flávio Azevedo, presidente da FIERN (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte)conseguiu a realização do Curso Cozinha Brasil e um dia de Ação Cidadania, através do projeto criança 2000 para ser incluído nos festejos do legislativo jardinense.

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó foi fundada na sacristia da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em 1859, na então Vila de Jardim, onde permaneceu por 21 anos. Depois funcionou onde hoje é a Casa da Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo. Ocupou ainda o Grupo Escolar Antônio de Azevedo e a sede da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário