domingo, 5 de abril de 2009

CAMPANHA NO HOSPITA RUY MARIZ CONTINUA.

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas desde o fim do repasse financeiro que recebia da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, o Hospital Ruy Mariz vem fazendo o possível dentro das possibilidades que dispõe.

Uma forma de tentar driblar a crise enfrentada foi a iniciativa de uma campanha intitulada "AMIGOS DO HOSPITAL" em que qualquer cidadão pode ajudar a instituição associando-se e doando de livre e espontânea vontade R$ 5,00 por mês, ajudando assim o Ruy Mariz. A direção informa que mais de 300 pessoas aderiram a campanha e agradecem aos que vêm ajudando.

Um comentário:

  1. Deixem o Padre Trabalhar que tudo caminhará bem. Pouca sorte de Jardim ter um grupo político sem visão que se apossou do hospital e de lá não sai, nem que a Papagaia Lara mande, somente para tentar desmoralizar nosso Prefeito. O Padre Jocimar é uma pessoa maravilhosa e nunca desejou fechar o hospital Dr. Ruy Mariz, ele pensa apenas colocar uma pessoa na Diretoria para dar mais credibilidade a própria instituição e satisfação a todos os jardinenses, pois o hospital na gestão passada não funcionava, se agora vem funcionando mesmo com dificuldade, antes servia não sei a quem pq todos sabem que foram 04 anos sem médicos regulares na cidade e as próprias enfermeiras do hospital até cinco meses sem receber salário, então botar dinheiro público nas mesmas condições e pessoas de antes comandando…quem garante que funcionará bem… então pq elas naum aceitam essa pequena mudança. Se o Prefeito assumiu compromisso com o povo de ser tudo as claras, fica difícil aceitar o hospital como era antes. Não se trata de disputa política por parte do prefeito e eles deveriam compreender isso e facilitar as coisas e não ficar querendo culpar o nosso Prefeito. Deus é grande e vai mostrar uma forma do Padre Jocimar resolver tudo com muita sabedoria, responsabilidade e coerência, seu maior legado.

    ResponderExcluir