quinta-feira, 9 de abril de 2009

DE PARABÉNS

Quem muda de idade amanhã (10/04) e recebe os parabéns do blog é o jovem Diego da Cunha Paulino, aluno do Centro de Reabilitação de Jardim do Seridó. Ele é filho de José Paulino e Cigana. Diego completará 17 anos.

4 comentários:

  1. Parabéns meu amigo bacural Diego que DEUS lhe der muito anos de vida e como você diz sempre É O PADRE É O PADRE E É O PADRE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido aluno DIÊGO! Que Deus te dê muitos anos de vida, e N. Senhora da Conceição derrame suas bênçãos sobre tí, dando lhe saúde paz e muitas felicidades. São os votos de sua diretora: Nenem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns DIEGÃO! Que voce continue sempre feliz, alegre e com muita saúde. Deus em sua infinita sabedoria o abençoou e o livrou de reconhecer a maldade em políticos traiçoeiros e demagogos como este padreco colocado na prefeitura por "obra, promessas de emprego e cargos de confiança" de eleitores(as) interesseiros(as) que irresponsavelmente jogaram nossa cidade na fogueira do caos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Diego que Deus lhe dê muitas felicidades e muitos anos de vida, que cotinuem convivendo com a gente no Centro de Reabitação.Tudo de bom de coração.

    Miraneide (supervisora pedagógica do Centro de Reabilitação)

    ResponderExcluir