sexta-feira, 17 de abril de 2009

LEGISLATIVO JARDINENSE TERÁ PROGRAMA DE RÁDIO.

Estreará na próxima sexta-feira, dia 24 de março, a partir das 10:30 horas, na Rádio Cabugi do Seridó, o Programa Panorama Legislativo, de inteira responsabilidade da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó. O programa terá duração de 30 minutos e será apresentado pelo comunicador e assessor de imprensa Josimário Nunes.

A pauta do legislativo estará sempre em evidência. O ouvinte terá a oportunidade de conhecer e entender melhor os projetos, requerimentos e as indicações dos edis jardinenses, apresentados sempre às quartas-feiras durante a sessão da Câmara de Vereadores, que beneficiam a população desta terra.

As pessoas viverão o dia a dia do Poder Legislativo, tomará conhecimento de tudo àquilo que o vereador deseja fazer e está fazendo para melhorar a sua rua, o seu bairro e engrandecer a coletividade.

Qual o papel do vereador? O que está fazendo o seu parlamentar? Como cobrar do seu representante? Esses e outros assuntos serão abordados semanalmente a partir da próxima semana no Panorama Legislativo.

Em breve, também estará entrando no ar a Rádio Câmara. O atual site da câmara está passando por uma reformulação e através dele os internautas poderão acompanhar, por exemplo, as sessões ordinárias ao vivo via internet.

Este ano estão sendo comemorados os 150 Anos da Casa. A Câmara Municipal de Vereadores foi instalada em 4 de julho de 1859, na sacristia da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, quando funcionou pela primeira vez, sobre a presidência do senhor José Barbosa Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário