quarta-feira, 29 de abril de 2009

MARCOS DANTAS ASSINARÁ COLUNA NO JORNAL "A FONTE".

Confirmado! O renomado blogueiro e apresentador do Programa Panorama Seridó na Rádio Caicó AM, Marcos Dantas é a mais nova atração do Jornal A Fonte.

Após alguns dias de intensas conversações foi batido o martelo na noite de hoje (28) e Marcos Dantas a partir da segunda edição do periódico assinará a coluna Política News. A expectativa já é muito grande por parte de todos, com relação ao novo parceiro.

A política da Região Seridó será o destaque principal do novo colunista, mas, as últimas novidades dos bastidores da capital do Estado, também estarão em evidência. Ele contará com a colaboração do seu fiel escudeiro, Rodrigo Rafael, jornalista responsável por esse jornal.

Sua História – Natural de Jardim do Seridó-RN, tem 28 anos de idade. É radialista desde 1998. Iniciou sua carreira na Rádio Cabugi do Seridó permanecendo até 2002. Nesse período, passou pelas emissoras: Rádio Rural AM de Parelhas, Rádio Rural AM de Caicó, Rádio Caicó AM e Nossa Rádio FM. Em 2004 voltou assumir o departamento de jornalismo da Rádio Cabugi do Seridó onde permaneceu até setembro de 2007. Também tem o blog de notícias da internet com o endereço: www.marcosdantas.com
Do Blog: Sucesso sempre e seja muito bem vindo.
Fonte e Foto:blog do jornal "A FONTE".

Um comentário:

  1. caro eliel bezerra. a nova cidade está aos dias de viver momentos mais felizes com a reabertura de medeiros s.a. que tal vc fazer uma materia com os donos da empresa. achei a materia de marcosdantas um pouco vaga.isso tem de ser comemorado a altura afinal os medeiros foram muito criticados e estão dando a volta por cima.

    ResponderExcluir