sexta-feira, 10 de abril de 2009

POR FAVOR NÃO PICHEM!!!

A igreja jardinense procurando dar aos seus fiéis a oportunidade e bem estar próximo das suas residências, está construindo juntamente com toda a comunidade, uma igreja no bairro Bela Vista, a de São José Operário.


Pois bem, o padre Joaquim José de Oliveira desde já agradece aos que ajudam essa empreitada, mas pede encarecidamente que não pichem as paredes da construção. Pela manhã os trabalhadores pintam e a noite os "vandâlos" as picham. Durante a missa do lava-pés padre Joaquim fez um apelo para que não mais fosse feito esse ato imprudente. A pintura da Igreja está custando cerca de 10 mil reais e fica díficil ficar mandando repara novamente as pichações.


Aproveitando o ensejo esse blog pede com muita humildade, na qualidade apenas de cidadão, que o ilustre chefe do executivo de Jardim do Seridó desloque um guarda municipal, principalmente no horário noturno, para preservar um patrimônio, que guardadas as devidas proporções legais, é da comunidade tanto do Bairro Bela Vista como de toda a cidade. Apelamos ao coração do Padre Jocimar, que comunga a fé católica e deve entender bem mais do que esse jornalista das dificuldades de se edificar uma igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário