sábado, 11 de abril de 2009

SOCORRO AS PREFEITURAS.

Depois de dizer que a crise econômica era apenas uma "marola", o governo do presidente Lula prepara medidas para socorrer as prefeituras afetadas pela "marola" que mais parece um "tsunami" nas contas dos gestores municipais.

Está prometido para está segunda-feira a divulgação das medidas. Segundo o ministro Paulo Bernardes(planejamento), as prefeituras mais dependentes do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) terão prioridade. Bernardes afirmou que uma primeira proposta foi levada até o presidente que não gostou e pediu para reformular.

Sobre de onde viriam os recursos, o Ministro do Planejamento disse que seriam do Tesouro Nacional, pois não teriam outro lugar de onde tirar os recursos.

Um comentário:

  1. O candidato que vencer as eleições para procurador geral de justiça, tem que enviar com urgência um promotor para a terceira promotoria, pois do jeito que está não pode continuar. Casos como; O processo seletivo, a venda de terrenos públicos, a compra por pare do Governo do Estado do castelo de engady e o conseqüente desprezo. Essa aquisição desse castelo tem que ser investigada, pois, para que o governo possa adquirir um imóvel, é necessária que haja uma finalidade prévia antes da compra, o que parece não ocorreu, pois o castelo está aí caindo aos pedaços, onde foi gasto uma alta quantia de dinheiro publico. Além do que para que o governo possa comprar qualquer imóvel é necessária uma licitação prévia. Com isso se chega a conclusão de que essa compra desse castelo foi uma verdadeiro crime contra os cidadãos do RN.

    ResponderExcluir