domingo, 12 de abril de 2009

Um ponto separa matematicamente o Potyguar de Currais Novos da final do 2° turno

Faltando duas rodadas para o término classificatório do 2° turno, o leão do seridó só necessita de um empate para chegar a tão sonhada final, o time enfrentará hoje o Santa Cruz fora de casa, a retrospectiva contra o Santa nesse campeonato é boa, foram duas disputas e conseqüentemente duas vitórias (2 a 1 e 3 a 1).

Apenas quatro equipes lutam por uma vaga na final, Potyguar e ABC, líder e vice-líder respectivamente, só dependem deles para chegar, já o Santa Cruz e o ASSU tem que vencerem os jogos que faltam e torcer por combinações de resultados nas outras partidas.

Esse ano realmente vai ficar marcado na história do tricolor do seridó, o clube vem fazendo uma das melhores campanhas de sua existência, conseguiu quebrar um tabu que durava 32 anos ao vencer o América dentro do Machadão por 4 a 1 e está onze partidas sem perder jogando no Bezerrão em Currais Novos, só falta agora chegar a decisão.

O Potyguar poderá se classificar para a decisão mesmo sem conquistar mais nenhum ponto nessas duas partidas que restam, mas matematicamente um ponto é o que divide o leão da final.




Por: André Medeiros (Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário