sexta-feira, 17 de abril de 2009

VÂNDALOS SUSPENDEM AS PICHAÇÕES DA IGREJA. ATÉ QUANDO?

Com a denúncia desse blog, baseado em informação do padre Joaquim José de Oliveira, durante a missa da ressurreição, de que os vândalos estavam pichando as paredes da igreja de São José Operário, no bairro Bela Vista , logo após a pintura realizada, e o apelo ao prefeito Jocimar Dantas que fizemos para que a prefeitura colocasse um guarda municipal para evitar a repetição desse ato maléfico, os vândalos pararam de cometer esse desatino e suspenderam as pichações.

Acredita uma fonte da secretaria paroquial que esses elementos são rapazes do bairro que usam e abusam desse expediente por não tem o que fazer.

A igreja de São José Operário será inaugurada dia 6 de junho deste ano pelo bispo Dom Manuel Delson, durante programação especial religiosa. A pintura será concluída ate começo de junho, a parte interna estará pronta em Maio, com a colocação do sacrário, como também outros detalhes serão concluídos em Maio.

Fica, o adágio: “quem não fala Deus não ouve”. Como valeu o padre falar, e o blog fazer eco a ele. Pararam de sabotar a bonita igreja de Jardim.

Deixem a Igreja de Deus em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário