sábado, 4 de abril de 2009

VICE-GOVERNADOR ESTARÁ SEGUNDA-FEIRA EM CURRAIS NOVOS.

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza estará nesta segunda-feira (06/04) em Currais Novos onde participará do “Seminário de Socialização de Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural para o território da Cidadania do Seridó”, promovido pela Emater – RN. O evento será no auditório da AMSO (Associação dos Municípios da Micro Região do Seridó Ocidental),começara as 8 horas e irá até as 18.

O objetivo do encontro, é apresentar para prefeitos e secretários municipais as ações do Governo do Estado na área de agricultura, recursos hídricos e assistência social. A programação é a seguinte:

08:00 às 09:00 h - Solenidade de abertura Oficinas.

09:00hs às 10:00hs - Convivência Com o Semiárido Projeto Piloto Palestrantes: Dr. Ibere Ferreira de Souza – Vice-Governador e Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

10:00hs às 12:30hs - Ações Integradas no Território da Cidadania do Seridó - Programa mais Alimentos - Programa Segunda Água - Compra Direta / 2009 - Ampliação de ATER nos Territórios Exposição Dialogada: Dr. Luiz Cláudio Souza Macedo – Diretor Geral da Emater-RN e Eng. Agrônoma Maria Leonice de Freitas – Coordenadora de Planejamento e execução da Emater-RN.

12:30hs às 14:00hs - intervalo para almoço

14:00hs às 14:30 hs - Programa Desenvolvimento Solidário Palestrante: Dr. Geraldo José Batista Guará – Coordenador do Programa Desenvolvimento Solidário.

14:30hs às 15:30hs - Garantia Safra, SUASA e Bancos de Sementes Palestrante: Dr. Tarcisio Bezerra Dantas – Secretário Adjunto da Agricultura, Pecuária e Pesca.

15:30hs às 18:00 hs - Debate e construção de uma agenda de parceria

Um comentário:

  1. Ola Eliel tudo bem. Aquei em Currais Novos-rn vamos ter novidades no partido dos trabalhadores pela primeira vez o PT elegeu um Vereador e o menino não é fraco não é cadidato a pedutado com apoi de Fátima Bezerra, se prepara você vai ouvir falar muito nesse rapaz ODON JUNIOR filho do nosso querido ODON, o rapaz é de familia tradicional na nossa politica seu avô materno foi prefeito de Lagoa Nova-rn por 4 mandatos, Seu Chico de saudosa memoria.

    ResponderExcluir