quarta-feira, 22 de abril de 2009

IBERÊ VISITA RESERVATÓRIOS D'ÁGUA DO ESTADO.

Iberê Ferreira de Souza, na qualidade de Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos esteve visitando ontem (21/04) os principais reservatórios d'água do vale do Assu e região do Seridó.

Na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu, o vice-governador reuniu os prefeitos de Itajá, Ipanguaçu e Afonso Bezerra para discutir a situação de cada cidade após as últimas chuvas no Estado.

Vice-governador na barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

De Assu Iberê veio ao seridó. Em Caicó falou sobre os projetos hídricos como a barragem de Oiticica e a adutora do Seridó, que garantirá o abastecimento dos municípios de Acari e Currais Novos, além de quatro comunidades rurais. O vice-governador foi ainda a São José do Seridó, onde visitou a barragem Passagem das Traíras.

Iberê e Rivaldo (Bibi) Costa, prefeito de Caicó.

O último reservatório a ser visitado foi a barragem Marechal Dutra, o "Gargalheiras". Iberê reuniu lideranças locais ao lado do vice-prefeito de Acari, Alexandre Augusto Fernandes, e do prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, e falou sobre as ações do Governo do Estado


Iberê com Alexandre Dantas (prefeito de Carnaúba dos Dantas) e Alexandre Augusto Fernandes (vice-prefeito de Acari).



Vice-governador é acompanhado por lideranças municipais em visita ao açude Gargalheiras

2 comentários:

  1. QUERO MESMO VER SE OS PROFESSORES E OS PAIS DOS ALUNOS VÃO TER A CORAGEM DE DAR O VOTO A ESSA PROFESSORA VILMA OU CANTIDADO DELA.

    ResponderExcluir
  2. Eliel o senhor poderia tirar minha duvida? O que o prefeito de currais esta fazendo pela não poluição de gargalheira pelos dejetos de todos os tipos que a vossa cidade coloca no açude? espero resposta obrigada.

    ResponderExcluir