quinta-feira, 28 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO.

Isaías, a assessoria desta vez "cochilou", passou em branco, mesmo assim, atrasado, mas com a ajuda do competente Romeu Dantas, noticiamos o seu aniversário na cidade de Acari, que transcorreu no dia de ontem (27/05). Parabéns, felicidades pela data e pela inteligência que vem pautando as ações que indiscutivelmente chamam a atenção na região e em todo RN.

Se o grande amigo Antenor ainda estivesse por essas paragens, conhecedor do seu amor de pai, estaria feliz com a desenvoltura do filho.



Nota do blog: Os nossos outros amigos da cidade de Acari, que por vezes reclamam da cobertura feita a Isaias, por parte deste blog, não devereiam fazê-lo. Este blog nunca recebeu uma linha, através de seu email (blogdoeliel@yahoo.com.br) ou uma única ligação dos amigos "vermelhos". Então não podem reclamar. Não negamos divulgação, desde, é evidente, que não agridam a ninguém. E olhe que a amizade do outro lado é forte e bem antiga. Mas, como gosto de escutar o primogênito lá de casa, que também articula o blog comigo e me mostra que devemos prestigiar a quem verdadeiramente nos quer bem, vamos seguindo o curso do rio e esperando boas novas dos nossos antigos amigos.
Foto:Blog do Romeu Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário