domingo, 31 de maio de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS ENTRE AS MAIS MODERNAS DO RIO GRANDE DO NORTE.

A Câmara Municipal de Vereadores de Currais Novos, que teve o seu prédio recuperado e ampliado nas administrações dos vereadores Izinho Brandão e João Neto, agora tem seu plenário funcionando na parte térrea e com muito mais espaço para os trabalhos cotidianos.

Atualmente cada edil tem o seu próprio gabinete para atender a população. A Casa é hoje uma das mais modernas do Rio Grande do Norte.

Inaugurada ontem (30), a TV Câmara ficará 24 horas no ar. Ela transmitirá as sessões do Poder Legislativo as terças e quintas-feiras, ao vivo, sempre a partir das 19h, via TV a Cabo gerado pela empresa Sidys, no Canal 20.

Além de uma programação voltada para a cultura e informação dos curraisnovenses, como por exemplo, o evento inaugural e a homenagem a Eliel Bezerra, no último sábado.

Por Josimário Nunes

2 comentários:

  1. Quero como amigo e redator do blog O Seridoense, dizer da satisfação q tive em saber da homenágem mais q merecida a um dos mais conceituados radialistas do RN.Currais Novos através do Legislativo, já tinha a muito esse débito com um de seus filhos ilustres.Você merece todas as homenágens como autêntico protagonizador da radiofonia potiguar. Um Abraço de Francisco Oliveira.Aliás, fizemos alguns carnavais juntos em Jardim, eu com minha câmera e vc como espécie de produtor das imágens q até hoje guardo.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Eliel Bezerra é um dos ícones da Radio Seridoense e do Rio Grande do Norte, pois tive a honra de trabalhar com Esse Ícone em 1994, quando eu era operador de aúdio na Rádio Ouro Branco Ltda e fazia parte do seu ilustre Programa, com certeza uma Grande Homenagem e meu sincesos Parabéns, Eliel Bezerra, que Deus vos conceda muitos anos de Vida, para que tenhamos a satisfação de ouvir a sua inconfundível voz.
    Abraços Hélio B. Lima

    ResponderExcluir