sexta-feira, 22 de maio de 2009

IBERÊ PRESTIGIA EVENTOS NESTE FINAL DE SEMANA NO INTERIOR DO ESTADO.

O vice-governador e secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, cumprirá neste final de semana uma extensa agenda pelo interior do Estado. Dentro da programação, Iberê participa de cerimônias religiosas, abertura de exposição agropecuária e da Vaquejada de Angicos, no Parque São José.

Na tarde desta sexta-feira (22), o vice-governador prestigia, ao lado da governadora Wilma de Faria, o encerramento de uma das maiores manifestações religiosas do Estado, a festa de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. Ele acompanhará a imagem de Santa Rita em procissão pelas ruas da cidade, às 16h.

No sábado(23), o vice-governador parte para Caicó, onde participa da abertura da 36ª exposição agropecuária. O evento tem o investimento na ordem 3 milhões de reais para negociações de animais e implementos agrícolas. Iberê Ferreira acompanhará de perto o Leilão “Seridó Terra do Leite” que faz parte da programação do evento e acontece a partir das 17h.

Encerrando sua agenda pelo interior do Rio Grande do Norte, Iberê visitará, no domingo (24) a 24ª vaquejada de Angicos, no parque São José. Já consolidada no Estado, este ano a tradicional festa sertaneja, terá 50 mil reais em prêmios.
Fonte:Semarh

Nenhum comentário:

Postar um comentário