terça-feira, 26 de maio de 2009

INTERNAUTA ACESSA ESSE BLOG EM CUIABÁ

Natural de Acari tendo nascido em Gargalheiras, Francisco das Chagas Rocha, reside há 21 anos em Cuiabá-Mato Grosso, apesar das saudades que tem de sua terra, especialmente das sangrias do açude Marechal Dutra (Gargalheiras), Francisco encontrou meu celular acessando este blog, o que faz diariamente, para ser bem informado sobre os fatos oriundos da região seridoense, que cobrimos com objetividade.

O internauta é casado com dona Eloisa, tem 3 filhos, teve como Pai adotivo João Ferreira Ramos(João Encanador) que no tempo do cangaço era conhecido como Lua Cheia e que morreu aos 95 anos de idade.

Francisco das chagas Rocha é comerciante em Cuiabá de tacos, assoalhos e similares e foi quando residia em Acari grande ouvinte da Radio Brejui emissora que pertencia a Tomaz Salustino e na qual éramos comunicador. Lembrou, no telefonema que nos deu, os programas que fazíamos, principalmente os informativos e “ Broadcastings” ligado ao forró. Disse que era vidrado nos comentários e narração das participação de Celestino Alves (in memorian) Raimundo Alves (R.Alves) e Liraldo Dantas. Foi, não resta dúvida, o alavancar do saudosismo. Obrigado amigo, você aqueceu o meu ego.

Um comentário:

  1. obrigado pelo destaque,mas pra mim é uma honra acessar esse blog e ficar informado de tudo que se passa no meu estado, no campo politico,social e cultural.parabens Eliel e continue sempre nos informando e colocado nosso estado em ligaçao com o mundo. um grande abraço.att. francisco das chagas rocha

    ResponderExcluir