quinta-feira, 21 de maio de 2009

POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA O SERIDÓ.

O Governo do Estado reúne nessa sexta-feira na cidade de Caicó, prefeitos de 16 municípios seridoenses, para discutir com a equipe técnica da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação Social e da Assistência Social (Sethas), as políticas públicas no âmbito da assistência social, ampliando as oportunidades de trabalho e de geração de renda. O encontro acontece na Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (Adese) a partir das 8h30 da manhã. Na oportunidade será anunciado o período de inscrições do Programa Pró-Jovem Trabalhador para o município de Caicó, que durante sua execução vai beneficiar 700 jovens caicoenses.

De acordo com o titular da Sethas, Fabian Saraiva Maia(foto), o encontro vai abrir espaço para o diálogo com prefeitos, secretários municipais de assistência social, conselhos de assistência social e entidades ligadas à geração de trabalho e renda, artesanato, combate a pobreza rural e segurança alimentar, além da presença de lideranças sociais da região.

Participam do evento as cidades de Caicó, Cruzeta, Ipueira, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Ouro Branco, Timbaúba dos Batistas, Santana do Seridó, São José do Seridó, São Fernando, Serra Negra do Norte, Parelhas e São João do Sabugi.
Fonte:Sethas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário