sábado, 23 de maio de 2009

TERMINOU O "CULTO" AS CORES EM JARDIM DO SERIDÓ.

Terminou com um consenso o culto às cores em Jardim do Seridó.

O prefeito Jocimar Dantas, obviamente neófito no metier político, com a vitória, ficou empolgado com a cor do seu sistema e mandou pintar os órgãos públicos, inclusive creches e PSF ( ligado a saúde ) com um verde berrante, que os adversários apelidaram de “verde teimoso “

O ministério público analisando proposição da oposição mandou suspender a pintura mandando que sejam pintados de outras cores tendo a Câmara Municipal sugerido cores neutras: Azul claro, azul piscina, amarelo, branco gelo e bege, que será motivo de projeto, transformado em lei.

O ex-prefeito Edmar Medeiros Dantas quando eleito se excusou de mandar pintar os prédios de vermelho ( a cor do seu partido ) mesmo com a insinuação de alguns correligionários para que ele se enquadrasse no culto aquela cor.

O prefeito Jocimar Dantas se reuniu com os vereadores e não só aceitou a decisão da justiça como pediu aos representantes do povo para que o problema fosse contemporizado e as escolas do município fossem repintadas nas férias de julho e o restante dos prédios públicos até o final do ano. Os prédios alugados, incluindo os PSF, devem ser imediatamente. Com a reunião do prefeito e os vereadores, abre-se perspectiva para que seja amenizada as querelas e comecem a serem desmontados os palanques, visando o bem de Jardim do Seridó.

“Dê a Cezar o que é de Cezar”, como disse, com muita propriedade, o maior espírito que aqui esteve, Jesus Cristo. O que foi feito seja respeitado. O que vier a ser feito, também.

Jardim é carente de melhorias. Há uma crise latente econômica gerada pelo desemprego e o comércio precisa ser revitalizado, com mais abertura e parceiros.

Vamos pensar grande e salvar Jardim das intempéries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário