segunda-feira, 8 de junho de 2009

ACADEMIA DE TAEKWONDO TEM NOVO INSTRUTOR EM JARDIM.

Existindo o TAEKWONDO ( Artes Marcial coreana ) há mais de 11 anos em Jardim do Seridó, esse esporte foi dinamizado nos últimos anos pelo Brasil, mais a procura de alunos com a presença da equipe INTEGRAÇÃO FIGHT saindo para competições de nível Nacional e Internacional, no RN, na Paraíba e no Sul do país onde estiveram em 2008 em São Paulo na COPA AMÉRICA, aumenta a cada dia.

Irá assumir, a partir de hoje a Responsabilidade de Professor da ACADEMIA INTEGRAÇÃO FIGHT, o aluno Faixa Vermelha, Franciedson Dantas ( França ), que já pratica a arte à 5 anos e participou de muitas competições de TAEKWONDO pelo país e tem um bom desempenho nos campeonatos. Na foto em destaque em 2008 sua grande conquista, onde foi campeão da copa America de Taekwondo 2008, na categoria até 62 kg e também no mesmo ano conquistou a Copa Brasil de Taekwondo em Campina Grande – PB e vários outros títulos pelos estados brasileiros.

Franciedson Dantas (França) convida todos a praticarem Taekwondo, venham ser um campeão também. A ACADEMIA INTEGRAÇÃO FIGHT, está de portas abertas para todo que quiserem praticar esse Arte Marcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário