terça-feira, 30 de junho de 2009

Acari realizará sua XXII Noite Maior.

Valter Dantas de Medeiros convida este blogueiro para participar da XXII Noite Maior de Acari, que ocorrerá, no dia 08 de agosto, no Municipal Clube, evento tradicional da festa da padroeira Nossa Senhora da Guia.

No convite, Valter destaca: “Nosso maior orgulho mais uma vez é saber que a banda Super O’hara, de Pernambuco e você fazem parte de nossa historia. Uma historia de carinho em momento de reencontros que engrandece nosso Acari.”

Bonita, Valter, as colocações. Quero também divulgar toda festa da padroeira e você me ajude nesse sentido. Eu e meu filho, estaremos solidários com matérias neste blog. Saiba você amigão que sou cidadão de Acari. Recebi o titulo de cidadania quando morava em Currais Novos. Sempre divulguei e fiz bem a essa cidade. Tenho uma netinha que é daí e minha nora Rosália. Pode dispor do blog do Eliel. Convite aceito. Ate lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário