terça-feira, 2 de junho de 2009

AGRADECIMENTO A CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS.

Sábado passado esse blogueiro recebeu da Câmara Muncipal de Currais Novos uma homenagem que vai marcar o resto da minha vida. O poder Legislativo daquela cidade inaugurou a TV Câmara e denominou de Eliel Bezerra da Câmara a sala de imprenssa graças a proposição do presidente da casa vereador João Neto.

Agradeço, de coração, as presenças dos curraisnovenses que lotaram o plenário, das autoridades, da imprensa seridoense e natalense e dos Jardinenses que lá estiveram solidarizando-se com o evento.

Muito grato ao prefeito Geraldo Gomes sua Esposa Maria Coeli, seu filho Carlson e todos os secretários admistrativos. Também o meu gesto de reconhecimento ao deputado Felipe Maia pelo carinhoso discurso que fez ao meu respeito, aos vereadores Izinho Brandão, Marinaldo Francisco, Eugênio Lins, Silvano Araújo, Maria Aparecida, todos edis curraisnovenses.

Meu muito obrigado ao presbítero Numa, que deu a bênção das instalações, aos vereadores de Jardim do Seridó, Iron Júnior e sua Esposa Rosemária Azevedo e Anchieta Júnior. A TV a Cabo que compareceu com os comunicadores Ana Paula e Isaac Cavalcante, a TV tropical e TV cristo rei, as rádios Ouro Branco presente com os locutores Evaldo Nogueira e Escobar Silva e a FM 95, a TV câmara que comandou a transmição ao vivo sob a responsabilidade da jornalista Lilian de Souza e Suterdio Araújo, aos funcionarios da Câmara e ao jornal A Fonte que lá esteve com Josemário Nunes cobrindo o acontecimento, ao advogado José Maria Rodrigues pelo seu eloquente discurso detalhando o nosso passado como jornalista, radialista e homem público(fui vereador na década de 60 na terra da xelita) aos blogueiros que noticiaram antes e depois a homenagem, Paulinho Filho, Josemário Nunes, Bira Viegas, Chagas Silva, Robson Pires, Geraldo Jr, Francisco Oliveira, Suebster Neri, Romeu Dantas, Vlaudey Liberato, André Gustavo, Inácio de Colombita e Francisco das Chagas, de Cuiabá Mato Grosso pela mensagem bonita endereçada a nós através do seu blog.

Saberei ser grato enquanto vida tiver, à homenagem prestada. Na intrevista que concedi as 12 horas no sábado ao programa de João Neto na rádio Ouro Branco, senti o carinho do povo daquela terra que ligaram dando os parabéns e demostrando apreço a este radialista.

Do fundo da minha alma, obrigado a todos.

Um comentário:

  1. é justa a homenagem recebida ,pelo grande profissionalismo que vocé é.

    ResponderExcluir