terça-feira, 16 de junho de 2009

ATLETAS QUENIANOS ESTÃO EM CURRAIS NOVOS.

Biwott Stanley e Anne Cheptanui atletas do Quênia chegaram nesta segunda-feira 15 Currais Novos, para participar da IX CORRIDA DA FOGUEIRA, que acontecerá no dia 20 de junho, dentro da programação do Forronovos. Os atletas Quenianos são conhecidos no mundo todo, por serem corredores excepcionais em provas de longa distância.
Biwott e Anne estão no Brasil acompanhados de seu treinador, Moacir Marconde, único agente e treinador autorizado pela Confederação Queniana de Atletismo na América do Sul.

Os atletas quenianos e o treinador foram recebidos pelo Prefeito Geraldo Gomes e do encontro também participaram, o Coordenador do Projeto de Iniciação ao Atletismo da prefeitura, Francisco Hipólito e os Secretário de Administração Carlos Magno e de Infra-estrutura Raimundo Marinho.

Biwott e Anne venceram recentemente a II Corrida de Santo Antônio, em Garanhuns/PE, último sábado, dia 13, num evento que reuniu 500 atletas. Já no domingo, em Recife/PE, eles foram campeões da VI Corrida das Pontes, considerada a São Silvestre do Nordeste, tendo reunido 4.000 participantes. Nesse mesmo evento, Damiana Batista, atleta da Prefeitura de Currais Novos, foi 7º lugar geral.

Atletas que pretendem participar da Corrida da Fogueira 2009 em Currais Novos poderão efetuar suas inscrições até às 12h do próximo sábado pelo site www.corridadafogueiracnovos.com.br ou na Secretária Municipal de Turismo, localizada na Rua Juventino da Silveira, Centro da cidade.
Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário