domingo, 28 de junho de 2009

Autoridades parabenizam trabalho do Jornal A Fonte



Ficamos muito felizes na tarde e início da noite do último sábado (27), pois pudemos sentir que o nosso trabalho vem correspondendo com as expectativas e planejamento traçado na criação do Jornal A Fonte.

Não estamos aqui para nos vangloriarmos e nem para contar vantagens em benefícios próprios. Longe de nós, até porque sabemos de nossa responsabilidade com o caro leitor (a).

Mas o nosso periódico foi bastante elogiado em Ouro Branco, a começar pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). “Um jornal numa cidade é muito importante, pois demonstra que a população tem interesse pela leitura”, disse.

Já o secretário de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária, Canindé de França ficou impressionado pelo nível dos articulistas que assinam o mesmo. “Vocês tem uma equipe que não fica atrás de nenhum jornal da capital do Estado”, destacou.

O prefeito Alexandre Dantas (PP) de Carnaúba dos Dantas, falou que o jornal já está consolidado na região. “O formato é muito bom e proporciona uma boa leitura. Mas o diferencial sem sombra de dúvidas é o conteúdo voltado para a nossa Região Seridó”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário