segunda-feira, 29 de junho de 2009

CÂMARA DE VEREADORES DE JARDIM DO SERIDÓ ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA

Na abertura das comemorações pelos 150 Anos de Instalação, a Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, logo após a missa em Ação de Graças, reuniu-se, no Edifício Vereadora Miquelina dos Santos Medeiros, Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania, proposições dos edis desta legislatura, à pessoas que residem há muito tempo em Jardim do Seridó, com representatividades nos vários setores funcionais.

A reunião foi presidida pelo vereador Gilberto Valdeger de Azevedo (PSB), presidente do Poder Legislativo, estando presente na mesa dos trabalhos todos os parlamentares da Casa e ainda o prefeito municipal, Jocimar Dantas de Araújo (PMDB). O jornalista Eliel Bezerra da Câmara representou os agraciados.

No decorrer da entrega dos títulos foram ouvidos vários e emocionantes agradecimentos dos beneficiados com os diplomas, falando também, além do presidente Gilberto Valdeger, os vereadores Iron Lucas de Oliveira Júnior (PP) e José Justino Neto (PDT) e o prefeito Jocimar Dantas.

Serviu como mestre de cerimonial do evento, o comunicador, Josimário Nunes, assessor de imprensa da Câmara. Ao final, foi servido um coffee break aos presentes.


Com reportagens e fotos do Blog do Jornal "A Fonte".

2 comentários:

  1. Eliel Bezerra agora também Cidadão Jardinense, titulo merecido, pois sabemos que Ele adotou Jardim como sua segunda Cidade e há anos presta serviços divulgando os eventos sociais e promovendo os valores da terrinha. Parabéns Eliel, extensivos também aos demais novos cidadãos e cidadães Jardinenses, como João de Otávio, Ivonete, Linete de Bento, nossos colegas do BNB Tavares e Andreia, Débora de Duquinha, Pe. Jocimar Domiciano, Bartolomeu, Anchieta Jr., Dona Iracy, Prof. Marecilda, Radialista Chagas Silva e tantos outros.

    ResponderExcluir
  2. Uma belíssima homenagem para pessoas que já eram meus conterrâneos de coração e agora o são oficialmente e com imensos merecimentos!

    ResponderExcluir