sexta-feira, 12 de junho de 2009

Câmara de Vereadores promoverá 1ª Exposição Literária Prof. José Nilton de Azevedo

Acontecerá no próximo dia 02 de julho, a partir das 8:00 horas, a 1ª Exposição Literária Prof. José Nilton de Azevedo, promovida pala Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, dentro das comemorações alusivas aos 150 Anos de Instalação dessa Casa Legislativa no município.

Todas as pessoas (crianças, jovens, adultos e idosos), que queiram participar desta exposição devem procurar o Centro de Leitura Manoel Moyzés de Medeiros (prédio que funciona também o Telecentro) e lá depositarem as suas obras. O material a ser exposto deve abordar exclusivamente a história e a cultura de Jardim do Seridó.

O que poderá ser exposto?

Monografias, dissertações, teses, livros, redações, cordéis, poesias, jornais, artigos, revistas e qualquer outro tipo de material escrito.

Para mais informações os interessados devem procurar o Centro de Leitura ou entrar em contato com a Câmara Municipal no horário das 7h às 12 horas, através do telefone: 3472-2388, ou ainda com qualquer um dos funcionários do Poder Legislativo jardinense.

Fonte: www.camarajs.com.br

Um comentário:

  1. Meu caro Eliel, realmente são humilhantes os frutos plantados e hoje colhidos por PATRÍCIO JÚNIOR que tornou-se um CONDENADO DE JUSTIÇA já em segunda instância por DESONESTIDADE com o dinheiro do povo, pena que ÁLVARO DIAS tem demonstrado coninvência com as irresponsabilidades desse CRIMINOSO, ora um crime contra o herário público que já deu condenação em primeira instância, recorreram para segunda tendo obtido apenas e tão somente outra condenação e agora apelar para terceira e última instância, é no mínimo, esperar da JUSTIÇA o quê, por exemplo? Talvez se Álvaro Dias tivesse precisado de um comprimido, um exame ou algum outro direito constitucional teria ficado prejudicado como muitos ficaram em Jardim, talvez se PATRÍCIO JÚNIOR não tivesse sido tão DESONESTO frente aos vários processos que enfrenta na JUSTIÇA, por exemplo, HOSPITAL DA COHAB estivesse funcionando, muitos não teriam morrido a míngua na sua administração DESONESTA. Quanto a ÁLVARO DIAS é uma pena ele querer dar cobertura aos atos de DESONESTIDADE de PATRÍCIO frente ao executivo do nosso município, é muito feio para ele. Quanto a Carlos Eduardo este envolveu-se em mais um escândalo administrativo na cidade onde foi prefeito (Natal). Acontece que no episódio do ESCÂNDALO DOS REMÉDIOS onde a prefeitura de Natal teve um prejuízo de DEZ MILHÕES DE REAIS uma comissão investigativa foi instalada e, como já teve os trabalhos concluídos, remeteu o resultado para o Ministério Público Estadual e Federal, para o Tribunal de Contas e Polícia Federal. Em Natal todos sabem que Carlos Eduardo só foi prefeito por causa de madrinha Vilma, o povo de Natal parece não gostar muito desse rapaz que, ao invés de explicar ao povo os escândalos da sua gestão, prefere migrar para o interior pensando que o povo por ser humilde são otários. Em fim, juntando Patrício Júnior, Álvaro Dias e esse Carlos Eduardo restará apenas a mesmice de sempre para o povo. Abraço Eliel e amigos inernautas.

    ResponderExcluir