segunda-feira, 8 de junho de 2009

Câmara Municipal recebe livros do SESI

A Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó acaba de receber do SESI (Serviço Social da Indústria) do Rio Grande do Norte, órgão este integrante da Federação das Indústrias (FIERN), que tem como presidente o conterrâneo, Flávio Azevedo, a doação kits escolares. Ao todo, entre livros e revistas são mais de 900 exemplares.

Os alunos jardinenses terão oportunidade de realizar pesquisas com os seguintes livros: A África Está em Nós (Número 3) e Atlas do Rio Grande do Norte. Como também, irão ganhar uma das últimas edições da Revista SESINHO, além de outras historinhas da literatura infantil.

A entrega oficial acontecerá no próximo dia 02 de julho, dentro das comemorações alusivas aos 150 anos de instalação do Poder Legislativo, no Centro de Leitura Manoel Moisés de Medeiros, prédio onde funciona também o Telecentro, com a presença da coordenadora do Núcleo de Educação do SESI/RN, Margarida Oliveira; presidente da Casa, Gilberto Valdeger (PSB); vereadores, diversas autoridades do município e do Estado.

Parte dos livros ficará a disposição do alunado no próprio Centro de Leitura, enquanto que outros serão divididos e distribuídos nos estabelecimento de ensino de Jardim do Seridó. Vale ressaltar que os mesmos são atualizados e chegam em boa hora.

Destaque para o brilhante serviço, empenho e determinação do presidente Gilberto Valdeger, que ao lado da comissão organizadora do Sesquicentenário não tem medido esforços, viajando toda a semana a capital do Estado, para conseguir meios de realizar uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário