terça-feira, 9 de junho de 2009

A CNEC agradece pelo sucesso do ARRAIÁ mais tradicional de Jardim do Seridó.

A família Cenecista de Jardim do Seridó (Escola Cenecista Prof. Jesuíno Azevedo) vem a público agradecer o sucesso do seu ARRAIÁ DA CNEC, evento que tem se tornado tradicional na cidade, isto graças ao trabalho incansável e incondicional de toda a equipe de colaboradores (professores e funcionários).

No evento que aconteceu no último sábado (06), não só foi enaltecido atrações da nossa terra, como o Forró Aryaxé, também banda de renome regional (FORROZÃO FERRO NA BONECA), isto através de parceria com o empresário seridoense que é pai de duas alunas da Escola, o amigo Delano.

De acordo com a diretora da CNEC, Ione Cunha, o sucesso do evento (que teve um público de mais de 2000 pessoas) foi resultado de uma parceria da família cenecista com a imprensa de toda a região: “O êxito de um grande evento como este, parte da união e dedicação de todos que fazem a família cenecista com a participação dos pais dos nossos alunos - motivo maior de todo o nosso esforço e apreço, que é para quem dedicamos horas e horas de muito trabalho, pois sempre tivemos o apoio de todos os pais e familiares dos nossos alunos, e isto tem feito a grande diferença na existência da nossa Escola e mais ainda no sucesso do nosso ARRAIÁ. Um outro diferencial do evento foi a sua divulgação, por isso, reconhecemos e agradecemos à imprensa falada, escrita e virtual, que tornaram público a nossa festa.”

No tocante à segurança da festa, a escola agradece ao trabalho da Polícia Militar de Jardim do Seridó, além do serviço prestado pelos seguranças particulares contratados.

Agradece também a participação de toda a sociedade jardinense, seridoense e região circunvizinha, que se fizeram presentes ao evento, abrilhantando de forma decisiva para seu grande sucesso, tornando-o como referência de um momento de paz e lazer para todas as famílias.

Jardim do Seridó/RN, 08 de junho de 2009.

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário