sexta-feira, 5 de junho de 2009

CNEC REALIZA NESTE SÁBADO FESTA JUNINA.

Mantendo a tradição, a CENEC realiza sua festa junina neste sabado dia 06 de junho com quadrilhas, música ao vivo com as bandas Aryaxé e Ferro na Boneca, comidas tipicas e sorteio de balaios.

Segundo a diretora Ione Cunha serão exibidas 5 dancinhas com alunos das séries menores culminando com a apresentação da quadrilha Arraiá da Alegria, dirigida pelos professores Maria Tereza Leite e Giovani Araújo tendo como marcador e coreógrafo Maxwell Alves, participando alunos do 5º ao 7º ano.

A quadrilha Arraia da Alegria completa 10 anos de existência, é estilizada, e este ano são integrantes 28 estudiosos da CENEC de ambos os sexos.

Integrante da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, a escola Cenecista Prof. Jesuino Azevedo tem no seu corpo direcional Ione Cunha, Alzenir Dias e Nicinha Alves, além dos professores Aneliese Medeiros, Arivanda Fonseca, Claúdia Martins, Ecineide Alves, Edna Oliveira, Elisiane Nascimento, Giovani Araújo, Joana Dantas, Joselí Azevedo, Marcilene Costa, Maria Gorete Santos, Maria José Paiva, Maria Tereza Bezerra além de Lindineide, Gilvaneide e Suzana.

As secretarias são Odete Lima Pereira e Simone Azevedo de Lucena e o apoio administrativo fica por conta de Gerivan Azevedo, Joseneide Teixeira e Giovan Gonçalves.

O filho deste blogueiro Nicolas Bezerra Leão da Câmara e Veronica Evarista Leão dançará a quadrilha com a bonita Nicoly filha da amiga Clotilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário