quinta-feira, 11 de junho de 2009

COMEÇOU O FORRÓNOVOS.

Com as arquibancadas totalmente lotadas foi aberto ontem à noite na Arena do Forró em Currais Novos o Forrónovos 2009. Na ocasião falaram a população, a vice-prefeita Milena Galvão, presidente da câmara João Neto, o Secretário de Desenvolvimento Econômica e Turismo José Ferreira e o prefeito Geraldo Gomes.

Na sua fala o prefeito disse sentir-se muito satisfeito, por estar cumprindo mais um compromisso de proporcionar a população um grande Forrónovos, considerada a maior festa junina do Seridó. Geraldo anunciou que antes de sair para a solenidade de abertura dos festejos, recebeu do Ministério do Turismo o comunicado da liberação dos recursos consignados para o evento pelo deputado federal Felipe Maia.

Na noite de ontem foi eleita a Rainha do Forronovos. A vencedora foi Thaisa Cortez de Amorim de 16 anos, aluna da Única Objetivo. A Rainha-mirim também foi escolhida, é a pequena Odemara Layza, de 06 anos, aluna da Escola Municipal Trindade Campelo.

Ao final da solenidade houve queima de fogos e em seguida foi dado inicio ao Festival de Quadrilhas. As atrações musicais da noite de ontem foram às bandas “Mulher Chorona” e “Rela Bucho”. O Forronovos segue até o dia 20 de junho.


Fonte e Fotos:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário