terça-feira, 2 de junho de 2009

CURRAIS NOVOS CONTINUA BRILHANDO NO ATLETISMO.

Os Atletas do “Projeto de Iniciação ao Atletismo” da Prefeitura de Currais Novos conquistaram 12 medalhas; (02 de Ouro, 05 de Prata e 05 de Bronze) NO “XVI TROFÉU NORTE NORDESTE DE MENORES”. A competição que reuniu 11 estados: AL, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, SE e TO, foi realizado, em Feira de Santana, Bahia, dias 29, 30 e 31 de maio. Os Currais-Novenses defenderam a seleção potiguar de atletismo, que conseguiu o título de campeão geral do Norte Nordeste de Menores - edição 2009.

Destacaram-se as atletas Emilayne Dayane e Daniely Galvão, medalhas de ouro, respectivamente nas provas de salto em distancia e lançamento de dardo. Estas atletas são fortes candidatas a ganharem medalhas no Campeonato Brasileiro de Menores, que se realizará, em Fortaleza/CE, dias 20 e 21 de junho.

A CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo) fechou o Ranking da categoria nesta competição na Bahia, em breve serão convocados os 10 melhores do Brasil, de cada prova para participarem do Campeonato Brasileiro da categoria, com certeza alguns currais-novenses farão parte desta lista.

Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Um comentário:

  1. essas atletas sao da prefeitura ou das respectivas escolas em seus uniformes? pelo que mostra a foto elas estao todas representando seus colegios, sera mais uma farça da PMCN?

    ResponderExcluir