domingo, 14 de junho de 2009

Dr. Edimar anuncia a correligionários que o seu candidato a governador poderá ser João Maia




Dr. Edimar Medeiros esteve reunido na noite de ontem (13), com vereadores, ex-secretários municipais, lideranças e amigos durante um jantar oferecido pelo diretor do Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz, o advogado Anesiano Ramos, numa residência no Bairro Petrópolis.

O médico aproveitou a oportunidade (a primeira depois da campanha) para ao lado de seus ex-auxiliares fazer uma autocrítica da sua gestão, avaliando os pontos positivos e identificando os que deixaram a desejar, vindo a ocasionar o mau êxito no último pleito.

Ele disse que para alguns a sua administração pode até não ter sido ótima, mas que ruim não foi. “Como já falei em outras oportunidades, digo isso com bastante convicção, pois, o Selo UNICEF reconheceu o município como um dos que contribuíram para o desenvolvimento e avanços sociais”, declarou Edimar.

Com a aproximação das eleições de 2010, no cardápio não poderia jamais faltar “política”. Edimar Medeiros anunciou oficialmente ao seu grupo político que está deixando o PSB (Partido Socialista Brasileiro) da governadora Wilma de Faria e estará se filiando ao (PR) Partido da República, do deputado federal João Maia. Segundo informou, o ato de filiação na nova sigla acontecerá durante as comemorações do Sesquicentenário da Câmara Municipal em julho.

Dr. Edimar também foi bastante objetivo e disse em alto e bom som que “João Maia é o meu candidato a governador”. Ele argumentou aos presentes dizendo que o deputado foi o único que pós-campanha lhe deu atenção, coisa que os outros não fizeram, por isso, tomou essa decisão. “Não se engane meus amigos, João Maia disputará o Governo do Estado e com chances reais de conseguir uma vitória”, enfatizou.

Estiveram presentes os vereadores: Iron Júnior (PP), Anchieta Júnior (PR), José Dantas (PP) e Ana Vilar (PSB). Gilberto Valdeger (PSB) justificou a ausência, pois participava do Arraiá da Escola Calpúrnia, local onde sua esposa trabalha. Dos ex-secretários estavam: Luiz Eduardo, Josilene Medeiros e Mário Fernandes.

Em tempo: Dr. Edimar Medeiros passa o final de semana dedicado a Jardim do Seridó, atendendo no Hospital Dr. Ruy Mariz.
Fonte: Blog do Jornal A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário