domingo, 7 de junho de 2009

FESTA JUNINA DA CNEC FOI ALÉM DA EXPECTATIVA.

Mais de 2 mil pessoas pagaram ingresso para assistirem sábado passado (07), a festa junina da CNEC, evento que deu prosseguimento aos festejos do mês junho em Jardim do Seridó.

Foram exibidas seis quadrilhas, com alunos do estabelecimento de ensino da Campanha Nacional da Escola da Comunidade (CNEC), inclusive o Arraiá da Alegria, que completou 12 anos de existência, dirigida por Maria Tereza Leite e Geovani Araújo, com coreografia de Maxwell Alves, participando alunos do 5º ao 7 º ano.

No final aconteceu música ao vivo com as bandas Aryaxé e Ferro na Boneca. Durante a festa da CENEC houve sorteio de balaio junino e funcionaram barraquinhas com comidas típicas, bebidas e refrigerantes.

O corpo direcional à frente Ione Cunha, Alzenir Dias e Nicinha Alves, está de parabéns pelo êxito do Arraiá Junino Cenecista. No Blog veja fotos dos alunos Nicolas Bezerra e Nicoly integrantes da quadrilha, Arraiá da Alegria e outras de amigos que foram à festa.

No Blog veja fotos dos alunos Nicolas Bezerra e Nicoly integrantes da quadrilha, Arraiá da Alegria e outras de amigos que foram à festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário