sexta-feira, 19 de junho de 2009

Governo firma convênio de R$ 200 mil para Feira do Livro do Seridó.


O Governo do Estado vai firmar o convênio Cheque Livro no valor de R$ 200 mil para a realização da 1ª Feira do Livro do Seridó, a ser realizada no mês de outubro deste ano, na Ilha de Santana em Caicó. A assinatura do convênio, com a presença da governadora Wilma de Faria, acontece neste sábado (20), às 10h, na Ilha de Santana, em Caicó. O convênio será executado por meio da Secretaria Estadual da Educação e da Cultura.

Serão contemplados com o cheque livro mais de 37 mil alunos de 97 escolas da rede estadual de ensino pertencentes às Diretorias Regionais de Educação de Angicos, Currais Novos e Caicó.

Este evento consolida-se como uma das ações da política de leitura da Secretaria Estadual de Educação, viabilizando o compromisso da construção de uma sólida cultura de leitura para o Estado do Rio Grande do Norte.

Será também uma oportunidade para renovação e ampliação do acervo das escolas da rede estadual de ensino, jurisdicionadas às Diretorias Regionais de Educação de Angicos, Currais Novos e Caicó.
Fonte:Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário