sexta-feira, 19 de junho de 2009

HOJE O ARRÁIA DO ANTÔNIO AZEVEDO.

As 20 horas no Mangueiral a festa junina do Colégio Estadual Antônio Azevedo que é dirigido por Mario Fernandes. A programação será está pela ordem:

1 – Quadrilha dos pequenos da escola

2 – Dança indiana, por alunas do Antônio de Azevedo.

3 – Quadrilha dos Maiores. (Brilho do Sertão), alunos da 4º à 6º série do estabelecimento de ensino promotor da festa

4 – Arraia dos Namorados, da escola municipal Zélia Costa

5 – Arraia da Alegria pela CNEC

6 – Quadrilha de Parelhas (Paixão Nordestina). Essa Quadrilha disputa título potiguar.

Menores de 13 anos não pagarão para entrar, nem os componentes das quadrilhas. Adultos pagarão 2,00 (dois reais)

Haverá venda de comidas típicas e outras iguarias

Creche Concessa

Dia 25 deste mês será realizada a festa junina da Creche Concessa Cunha de Figueiredo, dirigida pela senhora Genilda Macêdo. O evento junino será no ginásio de esporte Lavoisier Maia à partir das 19:30.

A creche apresentará dancinhas com seus alunos e haverá exibição de quadrilhas visitantes da Calpunia (Trem do Forró) e do Zélia Costa (quadrilha dos namorados).

Como é praxe, haverá comidas típicas lancheiras e refrigerantes

ECC

Neste Sábado na sequência dos eventos juninos de Jardim do Seridó ocorrerá o “Arraia das Famias” organizado pelo encontro de casais com cristo ( ECC ) tendo como atrações Júnior do Acordeom, forrozão Jogo de Cintura e Boneges.

Lojas Meira

Dia 26 de junho grande arraia das Lojas Meira. Será na Avenida Ruy Mariz em Jardim do Seridó em frente ao supermercado. Serão várias às quadrilhas visitantes, convidadas e que confirmaram presenças. Será uma noite de entretenimento ao ar livre. Radir Meira e sua família vão dar tempo integral à promoção. A senhora Ione Cunha confirmou a presença da CNEC, com a quadrilha Arraiá da Alegria

Um comentário:

  1. As esolocas de Jardim do Seridó, tem que ver que estas festas juninas que a maior parte participam são jovens, deverá ser ealizadas no palhoção, o mangueiral é para casal, a nossa turma vai ficar no canal, se fosse no palhoção ia lotar

    ResponderExcluir