domingo, 7 de junho de 2009

INAUGURADA IGREJA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO.

O Blog deseja registrar a inauguração ontem (06/06) da Igreja de São José Operário com uma bonita missa. A celebração foi presidida pelo bispo Diocesano Dom Delson Pedreira da Cruz e co-celebrada pelos padres: Joaquim José de Oliveira e Jocimar Domiciano de Araújo (J. do Seridó), Emanuel Medeiros de Araújo (Santana do Seridó) e Fabiano Maurício Dantas (São José do Seridó).

O bispo Dom Delso durante a sua homilia destacou o esforço para construção da igreja, durante anos, destacando o esforçodo padre Joaquim junto a comunidade jardinense.

O padre Joaquim agradeceu a homenagem que recebeu e anunciou oficialmente sua saída da paróquia. “Agradeço do fundo do meu coração a todos os moradores do Bairro Bela Vista, aos pedreiros, serventes e colaboradores dessa obra grandiosa, as pessoas que fizeram as suas doações, enfim ao povo de Deus. Quero dizer a população que em breve estarei deixando a paróquia, não que eu esteja sendo deslocado para outra cidade, é porque apareceu a oportunidade e vou fazer uma especialização em Roma. Obrigado Jardim pelos oito anos de acolhimento”.

Estiveram presentes ao evento solene, o prefeito municipal Jocimar Dantas, os vereadores: Gilberto Valdeger, Iron Júnior, Geralda Medeiros, Ana Vilar, José Dantas, Francisco José, Anchieta Júnior e José Justino. Além do grupo de Peregrino de Nossa Senhora da Conceição, residentes em Natal que vieram prestar a festa de inauguração.


Fonte e Fotos:Blog do Jornal "A Fonte"

Um comentário:

  1. Achamos muito estranho o prefeito antes de encaminhar o projeto adote uma árvore mesmo antes de pensar em criar um projeto como esse já havia mando derrubar uma árvore em frente a sua casa e outra em frente a secretaria de obras, se formos falar em meio ambiente devemos incluir as ruas imundas nos bairros da cidade, os animais soltos, etc. Acho sinceramente que se observarmos os comentários das realizações do prefeito em 6 meses postados no barra pesada principalmente quem reside em Jardim e sabe bem que essa é a mais DESASTRADA, DESONESTA, INCOMPETENTE, DESMORALIZADA administração que esse pequeno município já viu, ademais todos estão cansados dessa farsa ridícula, dessa hipocresia barata, só os BOP que talvez por inteligência bastante limitada não conseguem aceitar o que está na cara.

    ResponderExcluir