quinta-feira, 11 de junho de 2009

JORNAL "A FONTE" JÁ CIRCULA.

O jornal "A Fonte" em sua 3° edição já circula no seridó e em Natal na Cigarreira Seridó de Heriberto Nascimento, em frente à faculdade de Odontologia do RN, na Av. Salgado Filho.

Assinam também matérias Bira Viegas, Enzio Bezerra, José da Noite, Wanderlei Filho, Sebastião Morais, Eliel Bezerra e Antônio Ferreira Dantas Júnior. São ainda colaboradores, Rafael Fagner, Carlos Felipe, Hutson Barbosa, Gustavo Nóbrega e Juquinha JCN, sendo o jornalista responsável, Rodrigo Rafael.

A tiragem do jornal foi aumentado devido a boa procura pelo público. Mais uma vez a equipe esmerou-se em levar uma boa qualidade na informação, sempre com objetividade e credibilidade dos articulistas.
Os diretores Eliel Bezerra e Josimário Nunes agradecem aos parceiros, colaboradores e leitores pela boa aceitação do periódico.

Um comentário:

  1. Observador Político11 de junho de 2009 às 14:56

    Carlos Eduardo foi manchete mais uma vez (hoje) na imprensa natalense, foi divulgado um montante de 10.000.00,00 (DEZ MILHÕES)de reais em prejuízo aos cofres públicos de Natal no caso do ESCÂNDALO DOS REMÉDIOS, o relatório foi enviado para o Ministério Público Estadual e Federal, bem como para o Tribunal de Contas e Policia Federal. "Arri égua e olhe a nova companhia de Álvaro Dias". Eu só gostaria que todos os blogueiros e emissoras de rádio do Seridó tivessem a coragem, dignidade, impacialidade que deveriam ter para que as pessoas pudessem formar DEMOCRATICAMENTE suas opiniões a exemplo da IMPRENSA DE NATAL que divulga tudo o que aparece, principalmente sobre políticos "por ganharem dinheiro público". Se liga Álvaro Dias, tem mais...

    ResponderExcluir