terça-feira, 16 de junho de 2009

O empreendedorismo de Evandro Cavalcante de Medeiros

Empreendedor, talentoso, competente e de muita credibilidade, são as qualidades conhecidas do empresário Evandro Cavalcante de Medeiros, que acaba de instalar o posto de combustível, “Talitha” em Jardim do Seridó. Apesar de estar funcionando há pouco mais de seis meses já conquistou parcela da população pela excelente qualidade dos serviços.

Desde 1982 que Evandro se dedica aos ramos de degustação e posto de gasolina, começando pela Churrascaria da Serra, com seu pai e familiares. A seguir foi dono de um restaurante em Soledade na Paraíba, que funcionou sob sua responsabilidade durante cinco anos.

Na sua terra natal, Acari, é proprietário do Posto A Palhoça e em Jardim edificou o posto existente no trecho da RN 088, que liga Jardim do Seridó a Parelhas, dando nova dinâmica de atendimento, como rapidez, presteza e gasolina de qualidade especial.

Evandro é casado, há 15 anos, com a paraibana Fabiana Jerônimo, natural de João Pessoa e tem uma filhinha de oito anos, Talitha da Silva Câmara de Medeiros, que estuda o 4º ano no colégio Logus de Currais Novos. Em sua homenagem é que o posto de gasolina recebeu seu nome.

Ele pensa residir brevemente com a família em Jardim do Seridó, cidade que considera agradável e que lhe recebeu tão bem. “Essa cidade tem um povo simpático e acolhedor”, disse Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário