terça-feira, 16 de junho de 2009

OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO FOI UM SUCESSO

O principal auditório da Casa da Indústria ficou lotado na noite deste domingo (14/06) para o encerramento da Olimpíada do Conhecimento 2009 – Etapa Estadual, promovida pelo Departamento Regional do SENAI no Rio Grande do Norte. O presidente da FIERN, Flávio Azevedo, e o diretor do SENAI-RN, Rodrigo Mello, receberam o vice-governador Iberê Ferreira e o senador Garibaldi Filho para a premiação dos melhores competidores. A festa foi prestigiada por diretores da Federação das Indústrias e presidentes de sindicatos, além de familiares dos estudantes que participaram da competição realizada de 10 a 13 de junho no Centro de Convenções de Natal.

Em seu discurso, Flávio Azevedo fez um cumprimento especial aos 75 alunos do SENAI e aos 12 estudantes do SENAC que durante quatro dias disputaram as provas em 17 categorias industriais e duas comerciais. Os professores orientadores e avaliadores também foram lembrados pelo industrial. “Esse evento ficará para sempre na minha memória. Tudo foi montado a partir do zero e, com muito esforço dos colaboradores, se tornou um grande sucesso. Parabéns pela participação dos jovens que conseguiram seus objetivos e se tornaram ótimos competidores. Meu profundo agradecimento pelo empenho e dedicação de todos”, disse o presidente da Federação.

Flávio abriu a seqüência de premiação com a ocupação de ‘Aplicação de Revestimento Cerâmico’: Francisco Simão da Silva Oliveira, 1º lugar; Sarita Aparecida Silva, 2º lugar; Magno Araújo de Lima, 3º lugar; todos do CET Rosária Carriço.
Fonte e Fotos:Assessoria de Imprensa - FIERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário