quarta-feira, 3 de junho de 2009

SAI LICENCIAMENTO AMBIENTAL PARA SANEAMENTO.

O vice-governador e secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, expediu nesta quarta-feira (03) licença ambiental para a conclusão das obras de saneamento básico no município de Parnamirim. A entrega da licença foi feita ao prefeito Maurício Marques, às 9h, na Prefeitura Municipal, dentro das comemorações da Semana de Meio Ambiente.

“A governadora Wilma de Faria pediu que entregasse pessoalmente esta licença, demonstrando a parceria entre o governo e a prefeitura em prol de mais qualidade de vida e saúde para a população de Parnamirim”, disse Iberê.

A licença é o primeiro passo – e o mais importante - para a retomada do projeto de saneamento de 100% de Parnamirim, que está dividido em três etapas. A primeira, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), foi concluída no ano passado no bairro Liberdade. A segunda é o da bacia do Centro e a terceira vai beneficiar Nova Parnamirim. A obra completa está orçada em R$ 127 milhões e deverá ser concluída em 2011.

Fonte:Semarh
Fotos:Ivanízio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário