sexta-feira, 19 de junho de 2009

Semarh realiza concurso de logomarca do CBH Pitimbu.

Até o dia 31 de agosto, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) recebe inscrições para o “Concurso de Logomarca do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pitimbu”. A premiação para o vencedor, que será anunciado no dia 30 de novembro de 2009, será um notebook HP Pavillon.

O concurso é aberto a todos os interessados, sendo vetada apenas a participação de membros da comissão julgadora ou organizadores do evento. Os critérios para avaliação dos trabalhos já foram definidos: criatividade, originalidade, aplicabilidade, comunicação e relação com os princípios do CBH Pitimbu.

Os candidatos deverão enviar os trabalhos, originais e inéditos, obrigatoriamente pelos correios para a sede da Semarh, no endereço Rua Dona Maria Câmara, 1884 – Capim Macio – CEP 59.082-430 – Natal/RN. O envelope lacrado deverá conter no seu interior a ficha de inscrição um CD com os arquivos digitais e seis exemplares impressos da logomarca.

A comissão julgadora do Concurso será integrada por quatro membros, especialistas em comunicação visual, design gráfico e publicidade, designados pelo CBH-PITIMBU. O resultado do concurso será divulgado nas páginas da Semarh (www.semarh.rn.gov.br) e do Igarn (www.igarn.rn.gov.br).
Fonte:Semarh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário