quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sessão da Câmara de Vereadores acontecerá hoje no Povoado Currais Novos

Pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, durante seus 150 anos de existência, será realizada uma Sessão Ordinária na Zona Rural do município.
Logo mais a partir das 17:00 hs, o Povoado Currais Novos receberá em sua comunidade todos os vereadores e funcionários dessa Casa Legislativa para realização da 19ª Sessão Ordinária. Toda estrutura funcional está sendo montada nesta manhã (24) no Grupo Escola Antônio Galdino de Azevedo, local do evento.
Na oportunidade, os moradores terão a oportunidade de acompanhar o trabalho de cada um dos seus representantes e poderão conhecer de perto como funciona uma reunião dos parlamentares jardinenses, além de expor os problemas e dificuldades enfrentados naquela comunidade.
Durante a reunião acontecerá à colheita das assinaturas dos vereadores presentes, discussão da Ata da sessão anterior (fica nas bancadas para análise), leitura da Ata da sessão anterior, expediente recebido, expediente da Câmara, Ordem do dia e por último a palavra será facultada para os debates, com tempo máximo previsto em regimento de 10 minutos para cada edil.

O requerimento para a realização da sessão é de autoria da Mesa Diretora, que tem como presidente o senhor Gilberto Valdeger (PSB) e faz parte das comemorações do Sesquicentenário do Poder Legislativo de Jardim do Seridó.

Um comentário:

  1. AI, MEU DEUS COPIAM TODAS AS IDÉIAS DO EXECUTIVO, SÓ PORQUE ELES IRÃO COLOCAR A PREFEITURA LÁ ALGUNS DIAS, OS NOBRES VEREADORES JÁ INVEJARAM. INVEJOSOS!!!

    ResponderExcluir