quinta-feira, 18 de junho de 2009

VEREADOR ANCHIETA JÚNIOR REQUER ISENÇÃO PARA IDOSOS E PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

O vereador José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior (PR), no desempenho de seu mandato legislativo, deu entrada ontem (16), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, com um importante requerimento em prol da coletividade jardinense.

Ele solicitou envio de ofício ao Chefe do Executivo, para que seja enviado a esta Casa um Projeto de Lei versando sobre a isenção de pagamento de quaisquer taxas ou ingressos por parte de idosos e portadores de necessidade especiais em eventos culturais e desportivos que ocorram no âmbito do município de Jardim do Seridó.

A justificativa reside no reconhecimento das necessidades dessas pessoais que, na maioria das vezes, deixam de participar de eventos porque a quantia que recebem é insuficiente para o gasto com medicamentos e assistência médica, além de tratar-se do cumprimento ao princípio constitucional da Isonomia, enfocando-se respeito à inclusão social.

“Trata-se de um projeto que beneficiará diretamente aquelas pessoas que necessitam diariamente de mais amor, carinho e atenção da sociedade jardinense”, disse o Edil.
Fonte:Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário