quarta-feira, 17 de junho de 2009

VEREADOR JOSÉ DANTAS REQUER ILUMINAÇÃO PARA RUA OTÁVIO LAMARTINE.

O vereador José Dantas (PP), teve na sessão ordinária de ontem (16) da Câmara Municipal, requerimento de sua autoria aprovado por unanimidade, solicitando da Secretaria Municipal de Infraestrutura que fosse tomada as devidas providências no sentido de colocar as luminárias nos três postes colocados recentemente na Rua Otávio Lamartine, próximo ao Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.

Segundo informou o parlamentar, a solicitação é feita mediante pedido dos que praticam esportes naquele local, pois é muito escuro em virtude da rede existente ser do outro lado da rua e as plantas tomam a iluminação.
Fonte:Câmara Municipal Jardim do Seridó.

Um comentário:

  1. Parabéns para o vereador José Dantas.
    Sugiro que ele, que é um vereador atuante e experiente, lidere um movimento em prol da aquisição de uma ambulância semi-intensiva, daquelas grandes, para atender a comunidade de Jardim do Seridó. A saída é solicitar junto aos deputados, senadores e governo estadual que eles (vereadores e prefeito, se possível) apoiam pra ter uma contrapartida desse apoio em benefício de nossa comunidade. Não é só colocar carro de som nas ruas ou promover e assistir eventos sociais com se ver hoje em dia. Já tá no tempo se reivindicar algo mais útil para nossa cidade. Essa mesma idéia já foi feita por mim, via e-mail, para o vereador Betão.

    ResponderExcluir