sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gilberto Valdeger solicita parcelamento do tributo cobrado sobre motocicletas

O vereador Gilberto Valdeger (PSB), no desempenho de seu mandato legislativo, solicitou respeitosamente, na última Sessão Ordinária que seja enviado ofício ao Governo do Estado através da SET – Secretaria de Estado da Tributação do RN, a fim de que seja feito um estudo para parcelamento, pelo menos em 04 (quatro) vezes, do tributo cobrado sobre motocicletas - DPVAT (Seguro obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre). A matéria foi sub-escrita pelos demais edis.

Ele disse que em virtude da situação financeira vivida hoje em nosso país, o parcelamento desse tributo será de fundamental importância para que os proprietários de motocicletas venham efetuar o pagamento com maior facilidade, uma vez que o parcelamento de outros tributos, como é o caso do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), que já vem sendo praticado para outros tipos de veículos.

Um comentário:

  1. É GILBERTO, VC SEMPRE ESTÁ TRABALHANDO DENTRO DAS LEIS, MAS LHE SUGIRO UMA CERTA QUE VC AINDA NÃO USOU , É FAZER CONCURSO PÚBLICO DENTRO DA CÂMARA, QUE ERA PARA VC TER FEITO A MUITO TEMPO. VAI PRESIDENTE; SEGUE O EXEMPLO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAICÓ. TODOS ESTÃO ELOGIANDO O PRESIDENTE.OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir