segunda-feira, 27 de julho de 2009

PREFEITURA IMPLANTA PROGRAMA ‘SOU LEGAL’.

‘Sou Legal’. Esse é o nome do Programa implantado pela Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, que visa organizar o comércio ambulante da cidade. Segundo o Secretário Carlos Alberto Assis de Araújo, a administração já realizou o cadastramento dos vendedores.

“Essa iniciativa facilitará muito o nosso controle durante os demais eventos e contribuirá para que possamos ter dados reais da quantidade de trabalho gerado no Município a partir dessa atividade”, descreveu o Secretário ao citar a organização e o desenvolvimento da cidade como principais metas do programa.

Além da importância de fornecer uma estimativa da quantidade de trabalho gerada durante os eventos, o programa ‘Sou Legal’ oportunizará a participação dos trabalhadores cadastrados em cursos e projetos realizados pela prefeitura. “As pessoas cadastradas serão beneficiadas com o trabalho”, disse.

De acordo com o Secretário, o nome do programa está relacionado à contribuição do trabalhador no desenvolvimento do Município ao fazer parte do projeto. “Além da simpatia que o nome do programa traz”, finalizou.
Fonte:Assessoria de Imprensa - Pref. de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário